
Um abaixo-assinado coordenado pelo ex-vereador Rodrigo Calzzetta reuniu centenas de assinaturas de diversas localidades da cidade. O objetivo do documento realizado pela mobilização popular foi exigir respeito da CPFL aos consumidores boituvenses. Há meses a cidade vêm sofrendo com “piscas” constantes e cortes não programados. A comunidade reclama constantemente também de dificuldades de relacionamento com a empresa e reparação de danos quando ocorrem queimas de aparelhos.
O abaixo-assinado reuniu 573 assinaturas de diferentes 65 bairros de Boituva. Após compilar toda documentação, Rodrigo Calzzetta juntou ao protocolo que já havia feito solicitando instauração de inquérito civil junto ao Ministério Público. Rodrigo também elaborou peças de denúncias sobre estes descasos e ocorrências na prestação de serviço de energia elétrica na cidade e protocolou as queixas junto a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em Brasília, e a ARSESP, em São Paulo.
“Agora vamos acompanhar todos estes protocolos e exigir soluções. A comunidade de Boituva merece ser respeitada enquanto consumidores e enquanto cidadãos. Juntos somos mais fortes”, disse Rodrigo Calzzetta.
